Construtora avança 10 posições em comparação a edição anterior do ranking.

A Afonso França acaba de ser reconhecida por seus resultados como a 9ª maior empresa de construção pelo Ranking da Engenharia Brasileira: 500 Grandes da Construção, referência no mercado especializado em construção civil.  

Para Cláudio Afonso e Estevam França, sócios-diretores da empresa, o crescimento da companhia foi possível devido à estratégia de crescimento iniciada em 2012, de atuar em segmentos especializados. Isso envolveu o desenvolvimento das equipes e a manutenção da inteligência estratégica na empresa, possibilitando que a cultura da organização ficasse cada vez mais forte. “Sustentarmos essa decisão em anos de retração da economia não foi fácil, mas valeu a pena, afirmam, pois é extremamente gratificante conquistar o reconhecimento do setor. Estar entre as 10 maiores do país é o reflexo de trabalho bem executado, entrega dos melhores serviços para nossos clientes e de gestores cada vez mais eficientes para manter a excelência de nosso trabalho”. 

Um outro aspecto que assume cada vez mais importância na Afonso França é a construção de uma empresa em que as pessoas estejam em sinergia e tenham orgulho de pertencer. “Lutamos pelo crescimento da empresa para que ela possa abrigar e alavancar os sonhos de todos os que nela trabalham; qualquer coisa diferente disso não é o que desejamos para o nosso futuro”, comentam.

Em sua 47ª edição, o Ranking da Engenharia Brasileira reúne as principais empresas do país nos segmentos de Construção, Projetos & Consultoria, Montagem Mecânica e Elétrica, e Serviços Especiais de Engenharia. Lançado em agosto, o ranking é uma das publicações mais aguardadas do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *